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    Geoserviço exibindo as centralidades para aeroportos. Índice de atração temática para aeroportos - 2018. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Geoserviço exibindo as ligações entre cidades para acesso a aeroportos. Ordens de frequência das ligações entre cidades para acesso a aeroportos - 2018 . Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    "Mapa exibindo as centralidades e deslocamentos para acesso a aeroportos. Simbologia: pontos proporcionais ao Índice de Atração Temática para aeroportos apresentado por cada cidade e linhas indicando as ordens de frequência de cada ligação nesta temática. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018."

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    Fluxo de carga transportada via transporte aéreo de carga entre aeroportos - segunda ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    Fluxo de carga transportada via transporte aéreo de carga entre aeroportos - quarta ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    volume (KG) transportado via transporte aéreo de carga por aeroporto - terceira ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    Fluxo de carga transportada via transporte aéreo de carga entre aeroportos - terceira ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    volume (KG) transportado via transporte aéreo de carga por aeroporto - quarta ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    volume (KG) transportado via transporte aéreo de carga por aeroporto - segunda ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade

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    Fluxo de carga transportada via transporte aéreo de carga entre aeroportos - primeira ligação - 2008 Nota: As ligações aéreas foram hierarquizadas (primeira, segunda, terceira e quarta ligações) de acordo com os quatro principais fluxos de carga desembarcada de uma dada cidade. As cidades que possuem mais de um aeroporto tiveram os números das cargas somados ao do principal aeroporto da cidade